01 outubro 2010

Esfoliação

Oi gentee, tudo beeem?
Hoje eu quero falar sobre os benefícios da esfoliação, tanto do rosto quanto do corpo.
 A esfoliação é muuuito importante, porque remove as células mortas da pele e tira todas as impurezas. Limpa meeesmo!
Sempre que eu faço eu tenho a sensação que a pele ficou até mais branquinha, e bem macia.
No corpo eu gosto de fazer antes de depilar {eu depilo com aparelho de barbear}. Fazendo a esfoliação você evita que os pêlos encravem.
Homens, vocês também devem fazer antes de barbear, para evitar o problema de encravar os pêlos.
O ideal é fazer 1 vez por semana, tanto no rosto quanto no corpo.
Os esfoliantes que eu uso são da Abelha Rainha e eu super recomendo. Além de serem excelentes, tem um cheirinho maravilhosooo!
Esse eu uso no rosto:

Ele esfolia suavemente e deixa um perfume bem delicado na pele. Para usar, a pele deve estar úmida.
No corpo eu uso este, de cupuaçú, que além de remover as células mortas e retirar as impurezas, ele ainda acelera a renovação celular.

O de uva e o de cupuaçu.

Então pessoal, não se esqueçam que a pele precisa de cuidados. E a esfoliação é uma vez na semana apenas, por isso não vai dar trabalho pra ninguém e vai fazer uma grande diferença!!!
Beeijo!

4 comentários:

  1. oiee...
    menina eu ñ faço esfoliação depois deste post, vou comprar um produtinho. hehehehe
    ótimo findi! ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom Day! Realmente é super indispensável esfoliar a pele! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. eu faço esfoliação sempreeeeee!! tipo assim 2 vezes na semana! adoro tb! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Raianny! Tá certinha, e sua pele agradece!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir