30 outubro 2010

Make Inspiração

Oi genteee! Tudo beeeem? Nossa, quantos anos eu não venho aki.. rsrsrs
A faculdade está me consumindo! Mas em breve está acabando graças à Deus!
Hoje fiz uma make, inspirada na Maíra Cardi.

Eu achei linda, e resolvi tentar fazer. Claro que eu não sou nenhuma Maíra Linda Cardi, mas até que a make ficou parecida.

Bom, eu preparei a pele com base e pó compacto, e passei corretivo em toda a pálpebra.
Primeiro eu usei o bege, em toda a pálpebra móvel, e depois fiz um traço preto, com o pincél chanfrado.Com o pincél de sombra bem fofinho (usei do Avon), passei a sombra preta.



Depois, usei lápis preto para delinear tanto a pálpebra quanto contorno dos olhos. Rímel e baton (Abelha Rainha Cor 21.)

A make tem um efeito bronzeado, então usei o blush da Avon, que dá esse efeito bronze. Ele é TuDiBão! #Adorooo!
  Esse foi o resultado:

Eu gostei, e vcs???

Beijinhoss! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário