08 novembro 2010

Melissas- Quero d+!

Oi meninas! Tudo beeem?
Hoje eu quero falar das MELISSAS que eu quero d++++!
Eu amooo de coração né?

Essas são as que estou de OlhO:

Essa é a Doc-Dog, simplismente perfeitaaa! Muito fofa!


O que dizer da Branca de Neve ??  Adoooro!

Essas são as duas Melissas que quero d+++!
Claro que eu amoo muitas outras, mas essas serão as próximas aquisições!!
Entre as que eu mais gosto estão:
Jean Paul Glautier

 
Lua + 284

 Kali III

É isso meninas! E você? Qual a sua preferida??

2 comentários:

  1. eu tenho a da branca de neve! ;)
    são lindas mesmo!
    algumas machucam o pé, o ruim de melissas é isso.
    rss

    ;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro melissa sãao perfeitas ja estou seguindo me siga tbm , majeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir