04 abril 2011

Fazendo um limpa no guarda-roupas

Oi meninas, tudo beeem?
E então, como foram de fds? Eu estava dodói... muito ruim mesmo, por isso não postei nada por aqui...
Bom, ontem a tarde eu me senti melhorzinha, e resolvi dar uma "arrumadinha" no guarda-roupa, que arrependimento!
Pra começar tirei TUDO de dentro... Não existe outra forma de se fazer um limpa geral.





 Fiquei chocada com o tanto de roupa que surgiu assim, do nada!!! rsrsrs

Essas reformas tem o lado bom né, olha só o que eu encontrei: Meu 1º vestido!! hahaha
Olha meu MP3 perdido no mundo... que bunitinho!!! :D
Separei algumas coisinhas para doação... #Praticandoodesapego
 Tinham mais bolsa e outras coisas, mas minha avó me visitou e aproveitou o embalo, já foi a 1ª a se beneficiar com as doações! rsrsrs

Agora o resultado da arrumação:

É isso meninas! Sei que encontrei muita coisa "perdida",  (menos dinheiro...) e deu uma aliviada no ambiente... rsrsrs

Quem anima fazer uma geral dessas??

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Preciso de uma geral dessas urgente!!!
    Preciso de animo para essa geral urgente!!!
    rsrs

    bjuss

    pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir