11 abril 2011

Unhas "Apple" + Fimos

Olá meninas, como foi o fds?? O meu foi beeem corrido, mas graças à Deus foi bom!!
Então, tô babaaaando na minha unha dessa semana!! 
Passeando por aí, vi algumas nail arts com fimos, que são massinhas plásticas para decorar a unha.  São desenhos variados que dão efeito de alto relevo.

Comprei no Mercado Livre, 130 unidades ao preço de R$ 10,00 +R$ 4,00 de frete.
As embalagens são tão fofinhas, que dão uma peninha de abrir...


Os esmaltes que usei foram estes:

E agora minha arte final:



Deu certo trabalhinho pra fazer... mas agente vai pegando a prática!!!
Depois que o esmalte secou, passei extra-brilho e fui fixando com um palito.
Fica bem firme viu!!!

Bom, eu ameei pessoas, e vcs??

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Acho esses fimos lindos vou comprar no mercado livre. Ficou linda suas maças.

    bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É eu tb achei bonito mais eu prefiro as unhas da APPLE!!!


    Desculpe-me
    Mas o seu trabalho é
    lindo continue assim!!

    ResponderExcluir